Acerca de
DÚVIDAS FREQUENTES
Essas são algumas dúvidas frequentes que separamos aqui para poder ajudar você!
COMO VIRO CLIENTE?
R: No canto superior direito do nosso site você encontra a opção ENTRAR. Ao clicar nesta opção, você será redirecionado para uma página e poderá cadastrar-se ou efetuar o login.
COMO FAÇO PARA GANHAR 10% DE DESCONTO NA MINHA PRIMEIRA COMPRA?
R:É muito simples, basta se inscrever em nossa Newsletter e você receberá o código do cupom de desconto por e-mail, e basta você inserir ele na hora de finalizar o pagamento. Confira a caixa de spams caso não receba, ou nos contate pelo whatsapp: (21) 98218-5032.
QUANDO MEU PEDIDO VAI SER ENVIADO?
R: Todos os envios são despachados ao cliente no endereço indicado em até 02 (dois) dias úteis após a aprovação do pagamento da compra.
VOCÊS ENVIAM PARA TODAS AS REGIÕES?
R:Nós utilizamos os Correios para entregar os nossos pedidos e enviamos para todo o Brasil.
COMO CALCULAR O FRETE?
R: O frete é calculado automaticamente pelo sistema, em função das dimensões e do peso total das mercadorias, do local de entrega e da forma de envio solicitado PAC ou SEDEX.
PAC OU SEDEX?
R: O PAC é um sistema de entrega dos correios que geralmente é mais barato se comparado ao SEDEX. No entanto, ele demora mais para ser entregue - o prazo aproximado de ambos é dado automaticamente pelo sistema no momento da compra.
O SEDEX, por sua vez, é mais caro, porém, é entregue mais rápido. (Poderão ocorrer atrasos nos envios em função de condições climáticas, greve dos correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.
Caso haja qualquer alteração, comunicaremos por e-mail ou telefone.)
QUE HISTÓRIA É ESSA DE RETIRADA GRÁTIS PARA NITERÓI?
R: Isso mesmo, você que mora em Niterói- RJ pode retirar o seu pedido em nosso Showroom sem nenhum custo adicional, basta escolher a opção "retirada no Showroom”. E agendar um horário para retirar o seu pedido aqui com a gente.
QUER EXPERIMENTAR EM NITERÓI?
R: Atendemos em nosso Showroom com horário marcado, com até 8 horas de antecedência, ele fica em icaraí, na Rua Gavião Peixoto, 124. Caso esteja por perto e queira experimentar de última hora, nos mande um Whatsapp para verificarmos a disponibilidade, ou Clique aqui e agende online.
MAS E SE EU NÃO GOSTAR DO PRODUTO QUE EU RECEBI, OU NÃO SERVIR EM MIM?
R: Para conhecer a nossa política de trocas e devoluções, clique aqui.
Para solicitar uma troca ou devolução, clique aqui.
QUAIS FORMAS DE PAGAMENTO ACEITAMOS?
R: No momento, aceitamos cartões de Crédito, Pix, Boleto Bancário e MercadoPago pelo site.
Consulte outros métodos via Whatsapp.
QUAIS AS MEDIDAS DOS PRODUTOS?
R:CLIQUE AQUI e veja nossa tabela de medidas detalhadas.
QUER FALAR COM A GENTE?
Acesse a aba Contato e envie uma mensagem em nossos canais de comunicação:
https://www.laharabrand.com.br/contato
Siga nosso instagram @laharabrand
Let’s work together?!
Têm alguma dúvida, sugestão ou reclamação?
Clique AQUI e nos mande uma mensagem, a gente adora escutar vocês!